Setores em oferta no 6º Ciclo
As declarações de interesse acompanhadas de garantias de oferta apresentadas até 21/07/2026 foram apreciadas pela Comissão Especial de Licitação em suas 86ª, 90ª e 91ª reuniões.
Conforme comunicado publicado no Diário Oficial da União (DOU), em 06/08/2026, os setores que estarão em oferta na sessão pública de apresentação de ofertas do 6º Ciclo da Oferta Permanente de Concessão estão listados nas tabelas abaixo.
As tabelas apresentam os setores em oferta de acordo com a sequência de processamento das ofertas e apuração dos resultados que será observada na sessão pública de apresentação de ofertas do 6º ciclo da Oferta Permanente de Concessão, conforme comunicado publicado no DOU em 15/09/2026.
Arquivos relacionados:
|
Sequência Acumulações Marginais |
Bacia | Setor |
| 1 | Potiguar | SPOT-T4 |
| 2 | Tucano Sul | STUC-S |
|
Sequência Blocos Exploratórios |
Bacia |
Setor |
|
1 |
Potiguar |
|
|
2 |
||
|
3 |
||
|
4 |
||
|
5 |
||
|
6 |
Tacutu |
|
|
7 |
Recôncavo |
|
|
8 |
||
|
9 |
||
|
10 |
Parnaíba |
|
|
11 |
||
|
12 |
Tucano Sul |
|
|
13 |
Campos |
|
|
14 |
||
|
15 |
||
|
16 |
||
|
17 |
Espírito Santo |
|
|
18 |
||
|
19 |
Santos |
|
|
20 |
||
|
21 |
Ceará |
|
|
22 |