Movimentação Consensual – Portaria nº 282/2020

Publicado em 23/02/2021 16h20 Atualizado em 04/02/2022 11h40

Oportunidades para Movimentação Consensual de servidores e empregados públicos de outras instituições para a ANP

A ANP divulga permanentemente oportunidades profissionais destinadas exclusivamente a servidores e empregados públicos federais que possam ser movimentados de seus órgãos, para a Agência, na modalidade consensual prevista no art. 4º da Portaria nº 282, de 24 de julho de 2020.

Para encontrar as oportunidades disponíveis que melhor se encaixam no seu perfil profissional, o interessado pode consultar, a qualquer momento, a relação de oportunidades, que apresenta filtros por formação acadêmica, bem como pelas áreas de atuação da ANP.   

É possível escolher até três oportunidades. O interesse deve ser manifestado por meio do formulário de manifestação de interesse. 

Entre outros aspectos de atratividade profissional, a ANP oferece ambiente desafiador, investimento intensivo em capacitação, escritórios em sete capitais (Rio, Brasília, São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador e Manaus), serviços de saúde e qualidade de vida no trabalho (como treinamento funcional, meditação, ambulatório médico), jornada de trabalho flexível e possibilidade de teletrabalho.  

Consulte a relação de oportunidades.
Preencha o formulário de manifestação de interesse
Saiba mais sobre o processo
+ Saiba mais sobre o processo seletivo específico para servidores da carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG) e para Analista de Infraestrutura (AIE)