Movimentação Consensual – Portaria nº 282/2020

Publicado em 23/02/2021 16h20 Atualizado em 24/02/2021 14h18

Oportunidades para Movimentação Consensual de servidores e empregados públicos de outras instituições para a ANP

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) divulga oportunidades profissionais disponíveis em diversas unidades organizacionais da Agência. A divulgação é uma das iniciativas promovidas pela Agência para suprir lacunas identificadas pelo DFT (Dimensionamento da Força de Trabalho) realizado recentemente.

As oportunidades são destinadas a servidores e empregados públicos federais que possam ser movimentados para a ANP na modalidade consensual prevista no art. 4º da Portaria nº 282, de 24 de julho de 2020.

Para encontrar as oportunidades disponíveis que melhor se encaixam no seu perfil profissional, o interessado deve consultar a relação de oportunidades, que permite realizar filtros por formação acadêmica, bem como pelas unidades organizacionais e áreas de atuação da ANP.  

O interessado pode escolher até 3 (três) oportunidades. O interesse deve ser manifestado por meio do formulário de manifestação de interesse.

Entre outros aspectos de atratividade profissional, a ANP oferece ambiente desafiador, investimento intensivo em capacitação, escritórios em sete capitais (Rio, Brasília, São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador e Manaus), serviços de saúde e qualidade de vida no trabalho (como treinamento funcional, meditação, ambulatório médico), jornada de trabalho flexível e possibilidade de teletrabalho.  

Consulte a relação de oportunidades.
Preencha o formulário de manifestação de interesse
Para informações adicionais sobre o processo seletivo e como participar, consulte o Informativo.