Painel Dinâmico da Ouvidoria

Publicado em 28/01/2021 17h19 Atualizado em 09/02/2021 10h37

Com intuito de dar maior transparência às suas ações, a ANP apresenta uma forma interativa de visualização dos dados de canais de atendimento – Central de Atendimento, e-SIC e Fala.BR.

Inicialmente, para registrar reclamações, denúncias, sugestões ou apenas tirar dúvidas, acesse o Fale Conosco ou entre em contato pelo número 0800-970-0267, gratuitamente. 

Para encaminhar pedidos de informações com base na Lei de Acesso à Informação (LAI), acesse o endereço www.acessoainformacao.gov.br/sistema e preencha o requerimento.

Por fim, utilize o canal Fala.br para assuntos relativos ao desempenho ou propor recomendações que promovam a qualidade e eficiência a fim de melhorar a gestão e alcançar o equilíbrio na atuação regulatória.

Todas as manifestações são encaminhadas para as áreas técnicas responsáveis.

+ Clique aqui para visualizar o Painel Dinâmico da Ouvidoria*.

 

 *O painel dinâmico da Ouvidoria consolida informações geradas a partir do ano de 2020, tendo a base de dados atualizada mensalmente.