Painel Dinâmico da Ouvidoria
Com intuito de dar maior transparência às suas ações, a ANP apresenta uma forma interativa de visualização dos dados de canais de atendimento – Central de Atendimento, e-SIC e Fala.BR.
Inicialmente, para registrar reclamações, denúncias, sugestões ou apenas tirar dúvidas, acesse o Fale Conosco ou entre em contato pelo número 0800-970-0267, gratuitamente.
Para encaminhar pedidos de informações com base na Lei de Acesso à Informação (LAI), acesse o endereço www.acessoainformacao.gov.br/sistema e preencha o requerimento.
Por fim, utilize o canal Fala.br para assuntos relativos ao desempenho ou propor recomendações que promovam a qualidade e eficiência a fim de melhorar a gestão e alcançar o equilíbrio na atuação regulatória.
Todas as manifestações são encaminhadas para as áreas técnicas responsáveis.
+ Clique aqui para visualizar o Painel Dinâmico da Ouvidoria*.
*O painel dinâmico da Ouvidoria consolida informações geradas a partir do ano de 2020, tendo a base de dados atualizada mensalmente.