Notícias
Operação Tô de Olho: ANP e Inmetro já detectaram 301 irregularidades em postos
Na manhã de hoje (4/2), segundo dia da Operação Tô de Olho – Abastecimento Seguro, a ANP fez 95 testes de qualidade de combustível de 21 postos, emitiu cinco autos de infração por desconformidade com os parâmetros legais e interditou um bico abastecedor. São, ao todo, 338 testes de qualidade, com a emissão de 24 autos de infração, duas interdições cautelares e uma apreensão, em 60 postos fiscalizados desde ontem (3/2), quando a operação foi iniciada.
O Inmetro fiscalizou, hoje (4/2), 404 bicos de abastecimento em 21 postos de combustíveis, dos quais 82 bicos foram reprovados, resultando em sete interdições e quatro autuações. Desde o início da ação, o órgão fiscalizou 1.313 bicos abastecedores de 74 postos de combustíveis, com 277 bicos reprovados, o que levou a 53 interdições, 38 autuações e 16 apreensões.
Desde o início da Operação, que é coordenada pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), foram detectadas 301 irregularidades após a fiscalização de 74 postos de combustíveis.
Veja a íntegra da notícia no site do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços.
Siga a ANP nas redes:
twitter.com/anpgovb
facebook.com/ANPgovbr
instagram.com/anpgovbr
linkedin.com/company/agencia-nacional-do-petroleo