Assinatura dos Contratos
Publicado em
26/08/2025 10h45
Atualizado em
27/01/2026 15h53
A ANP concluiu as assinaturas de 34 contratos de concessão dos blocos exploratórios arrematados no 5º Ciclo da Oferta Permanente de Concessão, firmados entre a Agência Nacional do Petróleo e as licitantes vencedoras signatárias: Chevron Brasil Óleo e Gás Ltda., Dillianz Petróleo & Gás Natural- Biocombustíveis S.A., Equinor Brasil Energia Ltda., ExxonMobil Exploração Brasil Ltda., Galp Energia Brasil S.A., Karoon Petróleo & Gás Ltda., Petrochina Investment Brasil Energia e Petróleo Ltda., Petróleo Brasileiro S.A. - PETROBRAS e Shell Brasil Petróleo Ltda.
Consulte a relação dos 34 contratos assinados (atualizada em 27/1/2026) e os respectivos extratos dos contratos de concessão publicados no Diário Oficial da União, nas edições dos dias: DOU de 26/11/2025 e DOU de 26/1/2026.
Por meio de pesquisa pública no SEI - Sistema Eletrônico de Informações, é possível consultar todos os contratos e respectivos termos aditivos assinados.