Setores em oferta no 5º Ciclo
As declarações de interesse acompanhadas de garantias de oferta apresentadas pelas interessadas foram apreciadas pela Comissão Especial de Licitação da Oferta Permanente de Concessão em suas 71ª, 72ª, 73ª, 75ª, 76ª e 77ª reuniões.
Conforme comunicado publicado no Diário Oficial da União (DOU) em 14/04/2025, os setores que estarão em oferta na sessão pública de apresentação de ofertas do 5º ciclo da Oferta Permanente de Concessão estão listados a seguir.
A tabela apresenta os setores em oferta de acordo com a sequência de processamento das ofertas e apuração dos resultados que será observada na sessão pública de apresentação de ofertas do 5º ciclo da Oferta Permanente de Concessão, conforme comunicado publicado no DOU em 26/05/2025
- Confira o mapa de cada setor clicando no respectivo nome na tabela.
- Confira o mapa geral dos blocos em oferta no 5º ciclo da OPC.
- Confira o arquivo georreferenciado (shapefile) dos setores e dos blocos em oferta na OPC.
|
SEQUÊNCIA |
SETORES |
BACIA |
|
1 |
Parecis |
|
|
2 |
||
|
3 |
Foz do Amazonas |
|
|
4 |
||
|
5 |
||
|
6 |
||
|
7 |
Potiguar (*) |
|
|
8 |
Santos |
|
|
9 |
||
|
10 |
||
|
11 |
||
|
12 |
||
|
13 |
Pelotas |
|
|
14 |
||
|
15 |
||
|
16 |
(*)IMPORTANTE: Informações adicionais sobre a Bacia Potiguar estão disponíveis para consulta na página de Diretrizes Ambientais da OPC.