Notícias

Novo superintendente

Incra no Oeste do Pará tem novo gestor

Publicado em 05/01/2021 11h05 Atualizado em 13/01/2021 11h43
Novo superintendente do Incra no Oeste do Pará

 O administrador Francisco de Sousa é o novo superintendente do Incra no Oeste paraense, com sede em Santarém. O presidente da autarquia, Geraldo Melo Filho, assinou o documento de posse do gestor na manhã do dia 4 de janeiro, em Brasília (DF).

Durante a cerimônia, Geraldo Melo destacou o potencial da superintendência na área de regularização fundiária. “É a região com maior número de áreas a serem regularizadas”. No entanto, advertiu para os desafios a serem enfrentados na gestão.

O presidente do Incra lembrou que a direção estará à disposição para ajudar a superintendência a atingir as metas propostas, mas lembrou que cabe ao gestor estimular a equipe e garantir que o trabalho seja exitoso.

A nomeação para exercer o cargo de superintendente foi publicada no Diário Oficial da União do dia 30 de dezembro passado.

De 2013 a 2020, Sousa, que tem pós-graduação em Políticas Públicas e Municipalidade, atuou na Câmara Municipal de Santarém como vereador. Entre outras atividades, presidiu a 5ª Comissão de Agricultura, Pecuária e Regularização Fundiária do município. Também ocupou cargos na Assembleia Legislativa do Estado do Pará (2007 a 2012) e na Prefeitura de Santarém (1999 a 2004).

Agricultura e Pecuária
Tags: Pará