Consultar Relação de Beneficiários Assentados

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O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.

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  • O que é?

    Consultar aos dados gerais das famílias selecionadas para o Programa Nacional de Reforma Agrária (PNRA). Na relação estão informações gerais sobre o assentamento, o município, os nomes de cada beneficiário e ex-beneficiário, data na qual a seleção foi validada e a situação da unidade familiar por superintendência regional, com indicação, por exemplo, de quem já recebeu o título da terra, foi transferido, faleceu, etc.

    Os dados são extraídos do Sistema de Informações de Projetos de Reforma Agrária (Sipra).

    Mais informações sobre a consulta da relação de beneficiários da reforma agrária. 

  • Quem pode utilizar este serviço?

    O público em geral.

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Acessar a Consulta Pública de Beneficiários

      Acesse a Consulta Pública de Beneficiários.

      A consulta é livre e pública.

      Canais de prestação

      Tempo de duração da etapa

      Atendimento imediato
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Atendimento imediato

    Informações adicionais ao tempo estimado

    Este serviço é gratuito para o cidadão.

    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

    Superintendências Regionais do Incra nos estados.

    Outras manifestações (acesso à informação, denúncia, elogio, reclamação, sugestão e solicitação) devem ser registradas na plataforma Fala.BR.


    Este é um serviço do(a) Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    Conforme a Lei nº 13.460/2017, o usuário deverá receber um atendimento com:

    Urbanidade;

    Respeito;

    Acessibilidade;

    Cortesia;

    Presunção da boa-fé do usuário;

    Igualdade;

    Eficiência;

    Segurança;

    Ética.


    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público tem direito ao atendimento presencial, quando necessário, em instalações higiênicas, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Com base na Lei nº 10.048/2000, serão atendidos primeiro:

    Pessoas com deficiência;

    Idosos (idade igual ou maior que 60 anos);

    Grávidas;

    Mulheres que ainda estão amamentando;

    Pessoas com crianças de colo;

    Obesos.


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