Notícias
Serviço Público
Incra reorganiza horários de atendimento ao público no Maranhão
O Incra no Maranhão informa que entre os dias 24 de setembro e 30 de novembro de 2025, o atendimento presencial ao público externo para suas divisões e setores na Superintendência Regional, na capital São Luís, será organizado em dois turnos:
a) Turno Matutino (Serviço Direto): O atendimento ocorrerá exclusivamente no turno matutino, entre 8h e 12h, com triagem inicial pela Sala da Cidadania;
b) Turno Vespertino (Agendamento Obrigatório): O atendimento no período vespertino (após 14h) será exclusivamente mediante agendamento prévio junto à Divisão competente, sendo a Sala da Cidadania o canal de orientação e registro de tais agendamentos.
Com a finalidade evitar prejuízos imediatos ao público, durante o período de adaptação aos novos horários de atendimento, as pessoas que comparecerem à sede da Superintendência Regional do Incra no Maranhão no período vespertino, sem agendamento, deverão ser atendidos pelos servidores da Sala da Cidadania.
Excepcionalmente, caso seja inviável resolver a demanda apresentada na Sala da Cidadania, no horário vespertino, o caso será direcionado ao setor competente.
Acompanhe também as notícias e os comunicados do Incra pelo WhatsApp.
Assessoria de Comunicação Social do Incra/MA
imprensa.ma@incra.gov.br