Prêmio Melhores Práticas em Equilíbrio Trabalho-Família

Publicado em 25/09/2020 16h17

O que é o Prêmio Melhores Práticas em Equilíbrio Trabalho-Família?

O Prêmio Melhores Práticas em Equilíbrio Trabalho-Família tem por finalidade identificar, premiar e incentivar a disseminação de práticas organizacionais de equilíbrio trabalho-família que sejam eficazes, inovadoras e replicáveis por outras organizações.

Qual é o público-alvo?

Empresas privadas, considerando-se matriz e filiais, caso haja, e que tenham sede, filial ou representação no território brasileiro, exceto os Micro Empreendedores Individuais (MEI); e

Empresas estatais do Poder Executivo Federal, Estadual, Distrital ou Municipal.

Como inscrever uma boa prática no Prêmio?

A Secretaria Nacional da Família (SNF) lançará edital referente ao Prêmio Melhores Práticas em Equilíbrio Trabalho-Família contendo todo regulamento e a cada edição serão especificados os temas, categorias e/ou modalidades contemplados. 

O que a Empresa ganha com o Prêmio?

O Prêmio Melhores Práticas em Equilíbrio Trabalho-Família será outorgado mediante a publicação da lista de melhores práticas premiadas em Portaria do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

As melhores práticas premiadas serão divulgadas pela Comissão Organizadora no sítio eletrônico do Prêmio.

Ademais, as melhores práticas premiadas serão objeto de ações de fomento.

Quando será a próxima edição do Prêmio?

A Secretaria Nacional da Família (SNF) lançará edital referente ao Prêmio Melhores Práticas em Equilíbrio Trabalho-Família em periodicidade bienal, nos anos pares.

 

Reportar erro