Acessar Programa Nacional de Educação Continuada em Direitos Humanos

Acessar Programa Nacional de Educação Continuada em Direitos Humanos (PNEC_DH)
Avaliação: Sem Avaliação
Avaliação

O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.

  • O que é?

    Formação em direitos humanos na modalidade de ensino à distância, voltado à educação não formal para público diverso.

  • Quem pode utilizar este serviço?

    Público em geral. Qualquer usuário que se cadastrar na plataforma. Educadores, agentes de segurança pública, de justiça e de saúde, líderes comunitários, organismos internacionais etc.

    Realizar cadastramento na plataforma.

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Realizar cadastro na plataforma da Escola Virtual de Governo

      Canais de prestação

        Web : 

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
    2. Inscrever-se em um curso

      Canais de prestação

        Web : 

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
    3. Realizar o curso (dividido em módulos)

      Canais de prestação

        Web : 

      Tempo de duração da etapa

      Em média 30 dia(s) corrido(s)
    4. Receber o certificado

      Canais de prestação

        Web : 

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Até dia(s) corrido(s) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.

    Informações adicionais ao tempo estimado

    A oferta é permanente. Quando necessário, os cursos passam por revisão e atualização.


    Este serviço é gratuito para o cidadão.

    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

    Coordenação-Geral de Educação em Direitos Humanos: (61) 2027 3578 ou 2027 3905.


    Este é um serviço do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

    • Urbanidade;
    • Respeito;
    • Acessibilidade;
    • Cortesia;
    • Presunção da boa-fé do usuário;
    • Igualdade;
    • Eficiência;
    • Segurança; e
    • Ética

    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.


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