Notícias

AVISO DE PAUTA

Seminário apresenta projetos de pesquisa relacionados à família brasileira

Evento será transmitido pelas redes sociais do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos
Publicado em 13/10/2021 15h45

Uma parceria entre a Secretaria Nacional de Família, do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (SNF/MMFDH), e a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) irá apresentar projetos científicos relacionados à família. O seminário Marco Zero Capes SNF será realizado nesta quinta-feira (14), às 9h, com transmissão nas redes sociais @mdhbrasil.

Os projetos aprovados, por meio do edital Capes 02/2021, são voltados à investigação científica relacionada à família e Políticas Públicas nas suas diversas vertentes temáticas. A iniciativa integra o Programa Família e Políticas Públicas no Brasil, que ofereceu 50 bolsas de mestrado e pós-doutorado em programas de pós-graduação stricto sensu.

O evento pretende estabelecer um marco inaugural para apresentação dos projetos aprovados, promover o debate e o estreitamento das relações entre os coordenadores de projeto e as entidades promotoras do edital.

Serviço

Seminário Marco Zero Capes SNF
Data: 14 de agosto de 2021
Local: Auditório Anísio Teixeira, no Edifício Sede da CAPES - Setor Bancário Norte Quadra 2 Edifício Capes Lote 06 - Asa Norte, Brasília - DF
Horário: de 9h às 18h30
Transmissão ao vivo as redes sociais @mdhbrasil

Para dúvidas e mais informações:
gab.snf@mdh.gov.br

Atendimento exclusivo à imprensa:
Assessoria de Comunicação Social do MMFDH
(61) 2027-3538

Reportar erro