Notícias
SPM ganha novo site
Com maior capacidade de armazenamento e de acessibilidade, além de imagens, vídeos, áudios, entre outros
A Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) tem novo portal. Lançado hoje, o site tem mais espaço, novo “layout”, maior capacidade de armazenamento e ampliação da acessibilidade, além de maior capacidade de inserções de imagens, vídeos, e áudios, links, publicações, pesquisas, relatórios nacionais e internacionais.
Os serviços de atendimento à mulher estão conectados com todo País, com informações, telefones e endereços de: centros de referências, delegacias, instituições governamentais, organismos não governamentais, serviços de saúde, varas criminais, defensorias públicas, pastorais, abrigos, promotorias e núcleos especializados na mulher.
O novo site contém a rede de informação e divulgação de notícias relacionadas à mulher, publicações dos meios de comunicação de massa, do governo e das parcerias da Secretaria. O novo portal é desenvolvido pelo Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro) e Presidência da República.