Notícias
OPORTUNIDADE
MDHC contrata consultorias para subsidiar futuro relatório de atividades da Comissão de Mortos e Desaparecidos Políticos (2007-2025)
(Foto: Reprodução/Freepik)
O Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania (MDHC), em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), abriu o Edital de Seleção nº 04/2025. O objetivo é contratar cinco consultorias especializadas (pessoa física, modalidade produto) para fornecer subsídios ao Relatório de atividades da Comissão Especial sobre Mortos e Desaparecidos Políticos, cobrindo o período de 2007 a 2025.
As consultorias serão realizadas de forma remota, com abrangência em todo o território nacional. Os interessados têm até as 23h59 (horário de Brasília) do dia 13 de outubro de 2025 para enviar o currículo, estritamente em língua portuguesa, seguindo o modelo do Anexo IV e limitado a quatro páginas em arquivo PDF, para o e-mail editais.cemdp@mdh.gov.br. No assunto do e-mail, é obrigatório indicar o número do edital e a consultoria pretendida, conforme indicado no edital. A preferência por até dois objetos de consultoria também deve ser indicada no email.
O edital completo e seus anexos estão disponíveis no site do MDHC na seção Editais 2025 e também no portal do PNUD Brasil.
É proibida a contratação de servidores públicos de qualquer esfera da Administração Pública (direta ou indireta), assim como empregados de suas subsidiárias e controladas, para projetos de Cooperação Técnica Internacional, conforme estabelece o artigo 7º do Decreto nº 5.151/2004.
Para mais informações e envio do seu currículo, acesse as páginas oficiais do MDHC e do PNUD.
Leia também:
Macaé Evaristo defende na Câmara fortalecimento das políticas de direitos humanos e proteção de grupos vulneráveis
Texto: R.M.
Edição: G.O.
Atendimento exclusivo à imprensa:
imprensa@mdh.gov.br
Assessoria de Comunicação Social do MDHC
(61) 2027-3538
Acesse o canal do Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania no WhatsApp.