Notícias

AVISO DE PAUTA

Ministra Damares incentiva criação de Frentes Parlamentares de Defesa das Pessoas com Deficiência em municípios paulistas

Titular do MMFDH se reúne com autoridades da região nesta segunda-feira (13)
Publicado em 10/09/2021 11h04

A ministra do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), Damares Alves, estará na região metropolitana de Campinas (SP) nesta segunda-feira (13) para uma reunião com cerca de 100 prefeitos e vereadores do estado. A ministra vai dialogar com os gestores sobre a implementação de Frentes Parlamentares de Defesa das Pessoas com Deficiência e Doenças Raras nos municípios.

Também participam do encontro deputados integrantes da Frente Parlamentar de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Doenças Raras da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Na parte da tarde, a ministra Damares Alves vai para Americana (SP), onde visita a Instituição de Longa Permanência de Idosos (ILPI) Benaiah e também conhece as instalações da Casa de Orientação e Assistência Social Seareiros de Jesus (Coasseje), que mantém serviço de acolhimento para crianças e adolescentes.

 

Serviço

Manhã

Reunião com prefeitos e parlamentares sobre a Frente Parlamentar de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Doenças Raras

Data: 13 de setembro

Local: Red Eventos

Endereço: Avenida Antártica, 1530 - Santa Úrsula, Jaguariúna (SP)

 

Tarde

Visita à Instituição de Longa Permanência de Idosos (ILPI), Benaiah e à Casa de Orientação e Assistência Social Seareiros de Jesus (Coasseje)

Data: 13 de setembro

Locais: ILPI Benaiah - Rua Benaiah, 290, Jardim Terramérica I, Americana (SP).

Casa de Orientação e Assistência Social Seareiros de Jesus (Coasseje) - Rua Sergipe, 35, Jardim Colina, Americana (SP) 

 

Para dúvidas e mais informações:

imprensa@mdh.gov.br

Atendimento exclusivo à imprensa:

Flávio Gusmão

(61) 99379-7625

 

Reportar erro