Gerente de Controle de Obrigações de Qualidade
Publicado em
29/07/2021 00h00
Atualizado em
11/08/2021 11h45
Gerência de Controle de Obrigações de Qualidade
Eduardo Kruel Milano do Canto
-
-
Reunião de alinhamento da fiscalização do RQUAL: INF 2 (Tempo médio de espera no Call Center) e Ressarcimento
Hildebrando Rodrigues Macedo;- Eduardo Kruel Milano do Canto;
- Bruno Bastos Fernandes;
- Jefferson Correa Andrada;
- Leonardo Custodio de Araujo;
- Carlos Alberto Dalmolin;
- Elio Augusto Justo de Barros;
- Rodrigo Porsche;
- Thyago de Oliveira Braun Guimaraes;
- Sergio Schwalm Quednau;
- Marcelo Tapajoz de Arruda;
Macrotema de Fiscalização Regulatória: "Monitoramento de Indicadores de Qualidade da Entidade Aferidora da Qualidade". Objeto: INF 2 constante do RQUAL (Resolução 717/2019). Trata-se de verificação mensal dos dados coletados e processados pela ESAQ durante o ano de 2021. A atividade de fiscalização deverá ser executada -
-
Reunião TAC Telefônica: Compromissos de Qualidade - Validação dos Projetos Executivos e Formas de Validação do Estado Inicial
Marcelo Barroso Barbosa Leite;- Pinheiro, Henrique J;
- Machado, Rafael P;
- Felipe Augusto Zago Dos Santos Marque;
- Ana Capdeville Fogliano;
- Fabio Brosco;
- Vitor Hugo Vogel;
- Silva, Weverlin R;
- Felipe Correia de Souza;
- Marcus Vinicius Brunetti;
- flavio.teixeira@telefonica.com;
- Jose Augusto Leca Pereira;
- Eduardo Kruel Milano do Canto;
- Paulo Savio Leite Santos;
TAC Telefônica: Compromissos de Qualidade - Validação dos Projetos Executivos e Formas de Validação do Estado Inicial