Satisfação e Qualidade Percebida
Relatórios e apresentações
Os relatórios descritivos são preparados pela empresa pesquisadora contratada para realização das entrevistas e apresentam uma visão detalhada dos resultados, por serviço e ano, com todas as notas de satisfação geral e de qualidade percebida, informações sócio-demográficas, amostras e metodologias.
Os relatórios analíticos e as apresentações são elaborados pela Anatel e se concentram nos principais destaques identificados pela equipe de coordenação da pesquisa.
Todos esses documentos podem ser obtidos nos links a seguir:
Relatórios descritivos |
Apresentações |
Relatório analítico |
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Ano |
Banda Larga Fixa |
Telefonia Fixa |
Telefonia Móvel Pós-paga |
Telefonia Móvel Pré-paga |
TV por Assinatura |
Todos os serviços |
Todos os serviços |
2019 |
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2018 |
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2017 |
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2016 |
- |
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2015 |
- |
Dados
Você também pode baixar as planilhas com os resultados de todos os indicadores da pesquisa e os dados brutos de cada entrevista (sem identificação da pessoa entrevistada), com os respetivos glossários, por serviço.
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Banda Larga Fixa |
Telefonia Fixa |
Telefonia Móvel Pós-paga |
Telefonia Móvel Pré-paga |
TV por Assinatura |
Dados Consolidados |
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Dados Brutos |
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Glossários |
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Todos os arquivos |
Link (arquivo .ZIP) |
Saiba Mais
Manual de Aplicação da Pesquisa – atual
Manual de Aplicação da Pesquisa – 2015, 2016 e 2017
Resolução nº 654/2015, da Anatel, que aprova o Regulamento das Condições de Aferição do Grau de Satisfação e da Qualidade Percebida junto aos Usuários de Serviços de Telecomunicações.