Notícias
SDH/PR abre concurso público temporário para engenharia e arquitetura
A Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR) abre, nesta sexta-feira (11), Processo Seletivo Simplificado para contratar dez profissionais temporários nas áreas de engenharia e arquitetura. Do total de vagas, seis são para o cargo de Engenheiro Civil, duas para Engenheiro Eletricista e outras duas para Arquiteto. O salário é de R$ 6.130,00 para todos os cargos.
De acordo com o Secretário de Gestão da Política de Direitos Humanos, Gleisson Rubin, esses profissionais atuarão no acompanhamento e na fiscalização das obras do SINASE - Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo e também no programa “Conselho Tutelar Referencial – Meu Lugar na Cidade”.
"A equipe de engenheiros e arquitetos deve contribuir para a elaboração de projetos arquitetônicos padronizados tanto para o SINASE quanto para os Conselhos Tutelares. Os profissionais terão que verificar a conformidade das obras, o cumprimento do cronograma e realizar análises dos recursos aplicados nos projetos. A SDH/PR amplia as condições de apoio a estados e municípios sem abdicar de uma estratégia adequada de acompanhamento”, destacou Gleisson Rubin.
As inscrições começam nesta sexta-feira (11) e vão até o dia 24 de outubro, no site www.ibfc.org.br. O valor da taxa de inscrição será de R$ 85,00 para todas as categorias. As provas serão aplicadas no dia 10 de novembro, em Brasília/DF, pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) e a homologação do concurso está prevista para 20 de dezembro. Os profissionais selecionados devem começar a trabalhar em janeiro de 2014 e o contrato terá duração de dois anos.
Acesse aqui o edital do concurso: http://www.ibfc.org.br/Concurso/concurso-selecionado.aspx?id=bgl0WRlf6q4=