Notícias

CONSELHO DIRETOR

Com edital de 5G, Conselho Diretor da Anatel tem reunião virtual na próxima quinta-feira (25/2)

Reunião é transmitida ao vivo, com acesso pelo portal da Agência na internet e pelo Youtube
Publicado em 18/02/2021 18h31
Placa da entrada do complexo sede da Anatel em Brasília com logotipo da Agência e a inscrição "Anatel Agência Nacional de Telecomunicações"

Em ambiente digital e com interação por videoconferência, o Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) realiza na próxima quinta-feira (25/2), às 15h, sua 896ª Reunião, que pode ser acompanhada pelo portal da Agência na internet, em transmissão ao vivo, com a possibilidade de manifestação remota de interessados. Acesse a pauta da reunião.

Entre os itens em deliberação está a proposta de Edital de Licitação para a disponibilização de espectro de radiofrequências para a prestação de serviços de telecomunicações, inclusive por meio de redes ditas de quinta geração (5G).

Os interessados em se manifestar devem se inscrever, até dois dias antes da reunião, pelo formulário disponível no portal da Agência, indicando sobre qual matéria da pauta irão falar e identificando-se comprovadamente, por meio de documentos anexados, como representantes ou procuradores da parte do processo. A Secretaria do Conselho Diretor analisará o pedido e responderá, por e-mail, com as orientações de como interagir. Acesse o vídeo explicativo.

Saiba mais sobre o Conselho Diretor da Anatel.