Notícias
Projeto Orla retoma oficinas estaduais em 2009
Publicado em
17/11/2008 00h00
Atualizado em
14/11/2008 00h00
O Projeto Gestão Integrada da Orla Marítima Projeto Orla retomará em 2009 as oficinas de capacitação da Comissão Técnica Estadual do Projeto Orla (CTE). Já estão confirmados encontros em Belém (PA), nos dias 7 e 8 de janeiro; Fortaleza (CE), 4 e 5 de fevereiro; Rio de Janeiro (RJ), 4 e 5 de março; Florianópolis (SC), 18 e 19 de março; Recife (PE), 1 e 2 de abril; e Sergipe (SE), 15 e 16 de abril.
As oficinas buscam dinamizar a atuação da comissão para impulsionar a agenda estadual do Orla. Na primeira etapa foram atendidos os estados da Bahia, Rio Grande do Norte e Espírito Santo, cujo relatório desses encontros serão concluídos até o final de novembro.
Os relatórios finais de Avaliação do Projeto Orla e do II Seminário Nacional, realizado em agosto, na Bahia, estão disponíveis na página do MMA (www.mma.gov.br/projetoorla).