Filas de análise

Publicado em 10/02/2021 20h36 Atualizado em 12/02/2021 14h14

Com base nas regras atuais das filas, aplicadas ao histórico de situações dos documentos, apresenta uma visão mensal a respeitos das filas de análise,

Neste painel são apresentados indicadores como:

  • Quantidade de Documentos na Fila no início e no fim do mês.
  • Mediana do tempo entre a entrada e a saída da fila.
  • Quantidade de documentos que saíram da fila em até 90 dias; entre 90 e 180; entre 180 e 360 dias; entre 360 e 720 dias; e em mais de 720 dias.
  • Balanço mensal entre quantidade de documentos que entraram na fila e a quantidade que saiu.
  • Entre outros.

Esses indicadores possibilitam uma análise da evolução das filas atuais, permitindo inclusive verificar o tamanho de cada fila, tendências de crescimento ou diminuição das filas e tempo mediano de permanência dos documentos nas filas.

IMPORTANTE:

O foco deste painel é a análise das filas com base em suas regras atuais, aplicadas ao histórico de situações dos documentos.Dessa forma, a análise histórica da fila pode não representar um retrato de como a fila foi apresentada no site da Anvisa, pois é bastante possível que as regras das filas fossem diferentes das regras atuais.

Assim, por exemplo, um extrato de fila retirado do site há um ano pode não refletir um extrato retirado a partir dos dados deste painel, pois as regras de fila vigentes há um ano atrás não necessariamente eram as mesmas em vigência hoje.

Clique para acessar o painel.