Especialização em Ciência de Dados e Inteligência Artificial
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Hospital Alemão Oswaldo Cruz (HAOC), por intermédio de sua Diretoria Executiva de Sustentabilidade e Responsabilidade Social e de sua Faculdade de Educação em Ciências da Saúde (FECS), tornam público e comunicam a abertura do processo de indicação de discentes para as Turmas C e D do Curso de Especialização em Ciência de Dados e Inteligência Artificial - Lato Sensu.
A especialização faz parte de uma das iniciativas da Anvisa, em parceria com o HAOC, com o objetivo de promover inovações no âmbito da Ciência de Dados e Inteligência Artificial, para o fortalecimento das ações de Vigilância Sanitária e atividades correlacionadas.
O Curso de Especialização será realizado na modalidade presencial e híbrida, ou seja, com aulas presenciais e remotas.
Essa iniciativa foi aprovada para ser desenvolvida por meio do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (Proadi-SUS), triênio 2024-2026, conforme publicado no Diário Oficial da União, em 7 de março de 2024, Ed. 46, Seção 3, Página nº 106.
INDICAÇÃO DE DISCENTES
As turmas C e D do Curso de Especialização em Ciência de Dados e Inteligência Artificial – Lato Sensu, 2025-2026, serão formadas a partir da indicação de discentes por parte da Anvisa, Ministério da Saúde e Secretarias Municipais de Saúde (capitais ou com população superior a 500 mil/hab.), de acordo com o quadro de distribuição de vagas disposto no Edital de Indicação de Discentes para o Curso de Especialização em Ciência de Dados e Inteligência Artificial – Lato Sensu, de 30 de maio de 2025.
EDITAL
2025-2026
Lista de discentes - Turmas C e D
Retificação 01 - Edital de Indicação de Discentes - Curso de Especialização em Ciência de Dados e Inteligência Artificial
Retificação 02 - Edital de Indicação de Discentes - Curso de Especialização em Ciência de Dados e Inteligência Artificial
2024-2025