Proibidos suplementos alimentares irregulares
Suplementos foram suspensos por apresentar irregularidades na rotulagem e na classificação dos ingredientes. Também não tinham registro na Anvisa.
Suplementos foram suspensos por apresentar irregularidades na rotulagem e na classificação dos ingredientes. Também não tinham registro na Anvisa.
Alimentos prometiam melhorias que não foram registradas na Anvisa. Groselha Negra em cápsulas de origem desconhecida também está proibida.
Os laudos de análise fiscal dos produtos constatou a presença de substâncias tóxicas acima do limite permitido pela Anvisa.
Presença de lactose deverá ser declarada no rótulo dos alimentos de forma clara e legível para o consumidor.
Medida também abrange bebidas, ingredientes, aditivos alimentares e qualquer outro coadjuvante para alimentos.
Conheça as regras para os atendimentos presenciais da Gerência Geral de Alimentos no Parlatório da Anvisa. Medida busca maior transparência, agilidade e efetividade
Gerência-Geral de Alimentos exclui exigência de alegações funcionais e ou de saúde plenamente reconhecidas.
Começa nesta quarta-feira a Consulta Pública que atualiza o uso de aditivos alimentares e coadjuvantes de tecnologia em diversas categorias de alimentos.
Proibição do comércio de palmito de açaí em conserva e de produtos irregulares de empresa de suplementos foram publicadas nesta terça-feira 08/11. Confira
Os quatro lotes de geleia da marca Áurea apresentaram índices elevados de matéria de risco à saúde