Notícias

Ministério apresenta metodologia do programa Abrace o Marajó a autoridades da região

Publicado em 03/03/2020 16h30 Atualizado em 03/03/2020 16h45
Ministério apresenta metodologia do programa Abrace o Marajó a autoridades da região

Foto: Willian Meira - MMFDH

Nesta terça-feira (3), dia do lançamento do programa Abrace o Marajó, o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH) promoveu uma reunião com prefeitos, primeiras-damas, vereadores, secretários municipais e autoridades do arquipélago do Marajó para apresentar o modelo de governança e a metodologia do projeto.

“Estamos muito envolvidos com esse programa. Queremos resultados e vamos buscá-los! Isso não teria chegado onde chegou se os prefeitos do Marajó não tivessem acreditado no projeto. Nós podemos vencer a violência no Marajó, tudo começa pela unidade”, afirmou a ministra Damares Alves.

Após a apresentação da metodologia do projeto e da fala da ministra, os prefeitos do arquipélago se apresentaram e comentaram sobre as necessidades locais, agradecendo por tudo o que o Abrace o Marajó irá proporcionar à região.

Além da ministra e autoridades do arquipélago do Marajó, estiveram presentes, também, os secretários nacionais das oito pastas que compõem o MMFDH e a secretária-executiva do Ministério. Ao fim da programação, os presentes assistiram a apresentações artísticas regionais de carimbo e boi-bumbá.

Reportar erro