Receita Federal apreende 240,5 kg de cocaína no Porto de Itapoá (SC)
Droga estava escondida em carga que continha pellets de madeira. Esta é a segunda apreensão de drogas no porto de Itapoá em 2022 .
Droga estava escondida em carga que continha pellets de madeira. Esta é a segunda apreensão de drogas no porto de Itapoá em 2022 .
Os entorpecentes foram detectados numa encomenda postal.
Droga estava oculta em carregamento de café
As encomendas foram embarcadas nos Estados Unidos e no Canadá.
Receita Federal participou da ação coordenada pela Polícia Federal no litoral do Paraná.
A droga só pôde ser acessada com o auxílio de mergulhadores
As operações de repressão visam prevenir e combater o contrabando, o descaminho e outros ilícitos e proteger a sociedade.
Cerca de 7,5 kg de drogas foram localizadas em nove encomendas diferentes.
Em apenas um dia, a cadela de faro, da raça pastor-belga, Wilma, indicou remessas com haxixe, sementes de maconha e skank provenientes de diversos países.
Os dois ônibus, que seguiriam para São Paulo, levavam grande quantidade de mercadorias.
Esta é a primeira apreensão de drogas no porto em 2022.
Carga estava escondida em motor de contêiner refrigerado. Essa é a primeira apreensão de drogas no porto de Itapoá em 2022.
Foram apreendidos 12 pacotes, com aproximadamente 12kg de maconha.
Um quilo de substância análoga à cocaína foi encontrado em uma caixa de som, durante a vistoria de remessas retidas no Centro de Distribuição de Remessas Postais em Foz do Iguaçu.
Apreensão foi a primeira realizada pela equipe da Receita Federal este ano no porto de Santos.
A operação contou com a participação das Equipes K9 do Centro de Cães de Faro da Alfândega.
Ao compartilhar sua opinião, você nos ajuda a identificar problemas e a melhorar a navegação para você.