Notícias
Combate ao contrabando
Receita Federal e PRF fazem apreensão de skunk em Corumbá (MS)
Na manhã desta quarta-feira, 11 de março, por volta das 8h30, foi realizada a abordagem de um ônibus de linha na Rodovia Ramon Gomes, trecho da BR-262, em Corumbá (MS). O veículo seguia com destino a São Paulo e levantou suspeitas durante sua fiscalização.
As bagagens dos passageiros passaram por verificação minuciosa da Receita Federal e da Polícia Rodoviária Federal. Durante as buscas, o cão de faro K9 localizou aproximadamente 15 quilos de skunk na mala de uma viajante de 19 anos. Ela afirmou que receberia o valor de R$ 7 mil para levar a droga até a capital de SP. Agora a Polícia Federal, pra onde a mulher foi encaminhada, dará prosseguimento às investigações.
A abordagem integra as ações da Força Especial de Repressão Aduaneira (FERA) Nacional, programa criado com o objetivo de intensificar operações de vigilância, repressão e apoio à fiscalização em todo o país, especialmente em regiões de fronteira consideradas estratégicas no combate ao tráfico de drogas e outros crimes transnacionais.

- Apreensão de skunk