Receita Federal comenta, nesta quinta-feira (23/02), às 11h, o resultado da arrecadação de janeiro de 2023
A entrevista coletiva será realizada presencialmente no auditório do Ministério da Fazenda, Bloco P e transmitida ao vivo pelo YouTube.
A entrevista coletiva será realizada presencialmente no auditório do Ministério da Fazenda, Bloco P e transmitida ao vivo pelo YouTube.
Como porto organizado, abriu suas portas ao comércio exterior no dia 2 de fevereiro de 1892.
É falsa a informação de que o julgamento por auditores-fiscais é parcial, assim como de que 99,9% dos casos têm decisões favoráveis ao Fisco. Se tantos processos são julgados por unanimidade pró-contribuinte no CARF, informação correta, é evidente que auditores dão razão aos contribuintes quando consideram que é o caso.
Evento ocorrerá nesta terça-feira (31/01) a partir das 14h30 e será transmitido pelo canal da Receita Federal no youtube.
Resultado de dezembro foi de R$ 210,191 bilhões, alta real de 2,47% em relação a dezembro de 2021.
O chefe do Centro de Estudos Tributários e Aduaneiros da Receita Federal, auditor-fiscal Claudemir Malaquias, comenta nesta terça-feira (24), às 11h, o resultado da arrecadação federal de dezembro de 2022.
Estão abertas até 25 de janeiro as inscrições para o Concurso Público para provimento de 699 vagas da Carreira Tributária e Aduaneira da Receita Federal do Brasil
Ministro da Fazenda afirmou que sua equipe está fazendo uma reestimativa das receitas e despesas para 2023.
Medidas visam à melhoria do ambiente de negócios com reflexos na qualidade dos serviços prestados à sociedade.
Idoso e acompanhante foram encaminhados à Polícia Federal após tentativa de fraudar informações no CPF no Centro de Atendimento ao Contribuinte da Receita Federal no Recife Antigo. Um terceiro elemento se evadiu do local.
Plenário passa a ser um marco operacional e regulatório para a conformidade fiscal.
Inscrições permanecerão abertas até 19 de janeiro de 2023.
O evento nacional ocorreu nos dias 29 de novembro e 1º de dezembro.
A transmissão será no dia 13 de dezembro, das 09h30 às 11h.
Entrega da condecoração ocorreu em cerimônia alusiva à implantação da tecnologia 5G no Brasil
As inscrições no certame começam em 12 de dezembro
Secretário Especial da Receita destacou importância do apoio do BID, IBGE, Ipea e CNM ao projeto.
As inscrições iniciam-se em 12 de dezembro de 2022 e as provas serão em 19 de março de 2023.
A equipe que realizava a abordagem em um dos alvos da Operação Krampus na região do Brás, na capital paulista, sofreu um ataque.
A cerimônia contou com quatro canções apresentadas ao vivo pelo Coral Receita Musical, regido pelo maestro Ricardo Bello.
Plenário passa a ser um marco operacional e regulatório para a conformidade fiscal.
Objetivo foi apresentar às empresas que fazem parte do Fórum de Diálogo do Confia um panorama geral da evolução dos trabalhos de estruturação do Programa de Conformidade Cooperativa Fiscal.
Fórum tem caráter permanente e será composto por ex-secretários da Receita Federal e profissionais de elevada notoriedade em matéria tributária e aduaneira.
A medalha representa um símbolo de gratidão e parceria no alcance dos objetivos estratégicos.
A assinatura ocorreu em 4 de novembro.
Julgamento durou 18 dias e foi o mais longo da história da Justiça Federal no Brasil.
As empresas brasileiras certificadas como OEA-Segurança serão reconhecidas como mais seguras e de menor risco.
O acordo será assinado em Washington, nos Estados Unidos.
Trabalho conjunto da Receita Federal e da Anac consolida exercício legal das atribuições dos servidores da RFB.
Foi publicada hoje a dispensa de licitação para contratação da Fundação Getúlio Vargas.