Ministério da Fazenda apresenta conjunto de medidas para recuperação fiscal
Ministro da Fazenda afirmou que sua equipe está fazendo uma reestimativa das receitas e despesas para 2023.
Ministro da Fazenda afirmou que sua equipe está fazendo uma reestimativa das receitas e despesas para 2023.
Medidas visam à melhoria do ambiente de negócios com reflexos na qualidade dos serviços prestados à sociedade.
Idoso e acompanhante foram encaminhados à Polícia Federal após tentativa de fraudar informações no CPF no Centro de Atendimento ao Contribuinte da Receita Federal no Recife Antigo. Um terceiro elemento se evadiu do local.
Plenário passa a ser um marco operacional e regulatório para a conformidade fiscal.
Inscrições permanecerão abertas até 19 de janeiro de 2023.
O evento nacional ocorreu nos dias 29 de novembro e 1º de dezembro.
A transmissão será no dia 13 de dezembro, das 09h30 às 11h.
Entrega da condecoração ocorreu em cerimônia alusiva à implantação da tecnologia 5G no Brasil
As inscrições no certame começam em 12 de dezembro
Secretário Especial da Receita destacou importância do apoio do BID, IBGE, Ipea e CNM ao projeto.
As inscrições iniciam-se em 12 de dezembro de 2022 e as provas serão em 19 de março de 2023.
A equipe que realizava a abordagem em um dos alvos da Operação Krampus na região do Brás, na capital paulista, sofreu um ataque.
A cerimônia contou com quatro canções apresentadas ao vivo pelo Coral Receita Musical, regido pelo maestro Ricardo Bello.
Plenário passa a ser um marco operacional e regulatório para a conformidade fiscal.
Objetivo foi apresentar às empresas que fazem parte do Fórum de Diálogo do Confia um panorama geral da evolução dos trabalhos de estruturação do Programa de Conformidade Cooperativa Fiscal.
Fórum tem caráter permanente e será composto por ex-secretários da Receita Federal e profissionais de elevada notoriedade em matéria tributária e aduaneira.
A medalha representa um símbolo de gratidão e parceria no alcance dos objetivos estratégicos.
A assinatura ocorreu em 4 de novembro.
Julgamento durou 18 dias e foi o mais longo da história da Justiça Federal no Brasil.
As empresas brasileiras certificadas como OEA-Segurança serão reconhecidas como mais seguras e de menor risco.
O acordo será assinado em Washington, nos Estados Unidos.
Trabalho conjunto da Receita Federal e da Anac consolida exercício legal das atribuições dos servidores da RFB.
Foi publicada hoje a dispensa de licitação para contratação da Fundação Getúlio Vargas.
A contratação da banca examinadora ainda está em andamento.
Mudanças visam atender a legislação eleitoral.
Objetivo da iniciativa é melhorar o ambiente de negócios do país pela simplificação, cooperação e uso dos meios alternativos de solução de litígios.
Das vagas ofertadas, 230 serão para o cargo de auditor-fiscal e 469 para o cargo de analista-tributário.
Relatório destaca panorama do controle de processos de importação e exportação, atividades de vigilância e repressão, entre outros.
Receita Federal manifesta pesar pela morte de dois Policiais Rodoviários Federais vitimados enquanto desempenhavam suas funções.
A instituição destaca a importância nos cuidados com mensagens e links enviados por e-mail.