Receita Federal apresentará Live com tema ‘Campanha destinação do imposto de renda’
Durante evento será abordado o passo a passo para direcionar parte do imposto pago a fundos sociais, sendo possível tirar dúvidas com a equipe de cidadania fiscal.
Durante evento será abordado o passo a passo para direcionar parte do imposto pago a fundos sociais, sendo possível tirar dúvidas com a equipe de cidadania fiscal.
Fraudadores estão utilizando a informação “Consta um saldo residual do seu último IRPF” para atrair possíveis vítimas.
O Leilão, apenas para pessoas jurídicas, contempla equipamentos eólicos e hidráulicos que foram abandonados por uma empresa do setor. A apresentação das propostas vai até o dia 30/03.
A convite da Organização Mundial das Alfândegas (OMA) a RFB participa da campanha global em homenagem ao Dia Internacional da Mulher de 2021, celebrado neste 8 de março.
Evento do EurosociAL trouxe lançamento do livro “El Potencial de los NAF como palanca de Inclusión Social. Prácticas innovadoras y reflexiones estratégicas en América Latina”, de Antonio Rodriguez-Carmona.
Somente em 2020, a arrecadação foi de quase meio bilhão de reais, o maior valor anual desde a implementação do sistema.
A pesquisa ocorrerá de 22 de fevereiro a 26 de março junto a servidores aduaneiros e intervenientes do comércio exterior.
Carga demanda procedimentos ainda mais ágeis para desembaraço, a fim de garantir a integridade do material
A medida visa manter o fluxo rápido de abastecimentos de matéria-prima, bens e mercadorias, enquanto durar a situação de emergência em Saúde Pública de Importância Nacional
Operação especial na véspera do Natal liberou de forma célere cerca de 5,5 milhões de doses do imunizante.
Operação especial na véspera do Natal liberou de forma célere cerca de 5,5 milhões de doses do imunizante.
Leilão, apenas para pessoas jurídicas, contempla equipamentos eólicos e hidráulicos que foram abandonados por uma empresa do setor. A apresentação das propostas vai até o dia 29/12.
Os membros concordaram com uma agenda ambiciosa para o próximo ano, focada em aumentar a resiliência e a segurança jurídica em matéria tributária, bem como a transformação digital das administrações tributárias.
O seminário ocorrerá no dia 24 de novembro, das 9h às 18h, com transmissão aberta pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap).
Os produtos são resultado das ações de repressão ao contrabando e descaminho da Receita Federal e dos órgãos de segurança parceiros.
Veja algumas imagens feitas com o equipamento
O evento, totalmente virtual, acontece nos dias 3 e 4 de novembro. Inscrições estão abertas.
A Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil (RFB) promove, entre os dias 27/10/2020 e 25/11/2020, o Webinário “ITR Municípios Conveniados”.
Aeronave militar transportou suprimentos alimentícios para a Estação Antártica Comandante Ferraz.
Serão 5.328 garrafas de bebidas e 1.140 fracos de perfumes, provenientes de apreensões realizadas em Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo
Mercadorias estavam acondicionadas no depósito de Araraquara/SP e foram avaliadas em mais de R$ 3 milhões.
Propostas podem ser enviadas no período de 24 de agosto a 8 de setembro
Desta vez, foram atendidas cinco instituições do Rio de Janeiro.
Consulta pública vai até 14 de agosto às 12 horas
A mercadoria apreendida e destruída é resultado de apreensões realizadas no Estado e foi avaliada em mais de R$ 3,8 milhões
Recinto se mantém como o maior da América Latina em movimentação de cargas.
Os produtos resultam de fiscalizações realizadas na região pela Receita Federal e pelos órgãos de segurança.
Receita Federal intermediará doação de produtos para entidades assistenciais
Os materiais - teste rápidos, luvas, máscaras, roupas de proteção médica e sanitizantes - foram doados ao Brasil pelo governo dos Emirados Árabes Unidos.
Os equipamentos hospitalares serão utilizados nas unidades de Saúde da Prefeitura de Anápolis.