Notícias
Combate ao Contrabando
Receita Federal e Forças de Segurança apreendem 750 mil maços de cigarros contrabandeados em Macau/RN
Operação conjunta resulta na prisão de dois suspeitos e na apreensão de veículos utilizados no transporte da carga ilegal.
Publicado em
10/06/2025 11h37
Atualizado em
10/06/2025 11h39
A Receita Federal do Brasil (RFB), em conjunto com a Polícia Federal (PF) e a Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PC/RN), realizou, na última segunda-feira (9/5), operação conjunta na região de Macau/RN, que resultou na apreensão de aproximadamente 1.500 caixas de cigarros contrabandeados, o equivalente a cerca de 750 mil maços.
Durante a ação, duas pessoas foram presas em flagrante pelo crime de contrabando. Além da carga ilícita, também foram apreendidos três caminhões e outros seis veículos utilizados na logística de transporte da carga ilegal.
A operação representa mais um esforço integrado das instituições de segurança pública no combate ao crime organizado e ao comércio ilegal de mercadorias no estado.