Prêmio iBest
Governo/Associações - 1º Lugar Júri Oficial
O site da Secretaria da Receita Federal foi escolhido, pelo júri oficial, como o melhor da categoria "Governo/Associações" do Prêmio IWBEST 97/98 e classificou-se como TOP 5 na categoria "Serviços Online/Comércio Eletrônico" do mesmo concurso.
A terceira edição do Prêmio IWBEST foi lançada em setembro do ano passado e registrou um recorde de participação, ultrapassando a marca dos 5.000 sites inscritos e dos 380 mil votos. Todos os sites inscritos no IW BEST concorreram a premiações pelo júri oficial e pelo júri popular. O júri oficial foi composto por algumas das maiores personalidades brasileiras ligadas à comunicação e à Internet. Já o júri popular contou com a participação de todos os internautas que votaram na página do IW BEST desde setembro de 1997. |
iBest 98/99
Site da Receita Federal na Internet é Duplamente Premiado no Concurso
![]() |
O site da Receita Federal na Internet foi agraciado em 27 de abril de 1999, com dois prêmios no concurso IBest 98/99. O concurso escolhe os melhores sites da Web brasileira, a Secretaria da Receita Federal concorreu na categoria Governo e Associações sendo escolhida, pela segunda vez, como o melhor site pelo júri oficial e desta vez levou também o prêmio pelo júri popular.
O reconhecimento público deste trabalho engrandece o esforço e a dedicação dos servidores da Receita Federal e do SERPRO, especialmente aqueles envolvidos na administração das 3.900 páginas disponíveis no site e na elaboração de novos programas. |
iBest 2000
Site da Receita recebe três prêmios
Pelo terceiro ano consecutivo, a Receita Federal teve seu site incluído entre os melhores da web brasileira. Foram três prêmios nas categorias Governo e Serviços Públicos.
Na categoria Governo, a Receita recebeu os prêmios de melhor site na opinião do júri oficial e na votação popular. O júri oficial também assegurou ao órgão o prêmio de melhor site na categoria Serviços Públicos.
Além da votação popular, o iBest criou um júri especial, formado por executivos, jornalistas especializados em informática, profissionais e personalidades.
Este ano, o iBest registrou a participação de 1,5 milhão de pessoas, que escolheram os sites que mais se destacaram em 1999.
Vale ressaltar que a premiação recebida no iBest é fruto de trabalho conjunto dos servidores da Receita envolvidos na criação, produção e manutenção dos serviços oferecidos ao contribuinte por meio da Internet.
|
|
|
|
O site da Secretaria da Receita Federal foi escolhido, pelo júri oficial, como o melhor da categoria "Governo/Associações" do Prêmio IWBEST 97/98 e classificou-se como TOP 5 na categoria "Serviços Online/Comércio Eletrônico" do mesmo concurso.


