SOCIEDADE

ANS abre consulta pública para regulamentar notificação por inadimplência

Proposta visa estabelecer regras mais claras sobre o tema. Contribuições poderão ser enviadas a partir de 22/06

Consumidor

ANS atinge maior índice de resolução de demandas de consumidores desde 2013

Em 2020, Agência solucionou 91,6% das queixas registradas em seus canais de atendimento

SOBRE A ANS

ANS avança em mais uma etapa da implementação do Capital Baseado em Riscos

Norma traz a fórmula de cálculo do capital baseado nos riscos operacional e legal e moderniza regras de dedução do PLA referente à parcela de goodwill

Qualidade da Saúde

ANS suspende a comercialização de 8 planos de saúde

Medida é resultado do Monitoramento da Garantia de Atendimento, que avalia as operadoras a partir de reclamações assistenciais

Destaques

Fale com a ANS

Acesso à Informação

Agenda do Diretor Presidente Substituto

JUN 2021
  • 14
    Seg
  • 15
    Ter
  • 16
    Qua
  • 17
    Qui
  • 18
    Sex
  • 19
    Sáb
  • 20
    Dom
Compromissos do dia
Sem compromissos oficiais.
Canais de Atendimento

Você pode fazer mais manifestações nos seguintes canais