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O que o seu plano de saúde deve cobrir?
Fique atento para o que seu plano deve cobrir, em que estabelecimentos, durante que período e em que localidades do Brasil.
Prazos máximos de atendimento
Conheça as regras para carência e os prazos máximos para você ser atendido a cada vez que precisar do plano de saúde.
Carência
Período para começar a usar o plano.
Dados Cadastrais do Consumidor
Confira como obter os seus dados cadastrais no portal da sua operadora e verifique se eles estão corretos nas bases da ANS.
Aposentados e demitidos
Conheça as regras para manutenção do direito de cobertura assistencial de seu plano de saúde.
Canais de Atendimento ao Consumidor
Acredita que a operadora de seu plano de saúde está cometendo alguma infração? Comunique à ANS.
Acompanhe seu processo
Acompanhe aqui as decisões de processos.
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Verificar cobertura de plano
Cheque aqui se um determinado procedimento faz parte da cobertura mínima que seu plano de saúde é obrigado a cobrir.
Qualidade de Hospitais, Clínicas, Laboratórios e Profissionais de Saúde
Confira os atributos de qualificação de hospitais, clínicas e laboratórios do mercado de saúde suplementar.
Projeto Sua Saúde
Informações e orientações importantes para que o paciente realize uma boa consulta e obtenha melhores resultados em saúde.
Parto na saúde suplementar – Conheça seus direitos
Conheça alguns padrões introduzidos pela ANS a serem seguidos pelas operadoras de planos de saúde
Caminho do consumidor
Confira o percurso desde a pesquisa do melhor plano até o cancelamento do benefício ou serviço
Reajuste/Variação de mensalidade
Veja aqui em que situações o seu plano de saúde pode aumentar o preço da mensalidade.
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