Palestra OEA no Ministério da Fazenda RJ
3/7/2015 - Ministério da Fazenda do Rio de Janeiro organiza palestra sobre OEA para público interno e para participantes do comércio exterior.
3/7/2015 - Ministério da Fazenda do Rio de Janeiro organiza palestra sobre OEA para público interno e para participantes do comércio exterior.
30/6/2015 - Objetivo é elaborar um Acordo de Reconhecimento Mútuo de Programas de Operador Econômico Autorizado, já para meados de 2016.
17/6/2015 - Lançamento de novos benefícios para os operadores econômicos autorizados.
12/6/2015 - O OEA-Segurança já está em operação. Confira o andamento do processo de certificação e os eventos para divulgação do Programa OEA.
15/6/2015 - Publicada portaria que aprova o Manual da Marca do Programa Brasileiro de Operador Econômico Autorizado (OEA).
1/6/2015 - Integrante do Grupo Nacional do Operador Econômico Autorizado (OEA) ministra palestras em Belo Horizonte
5/5/2015 - COANA publica importantes informações a respeito do desenvolvimento do Programa Brasileiro de OEA - Fase 2 - OEA-Conformidade
16/3/2015 – Os servidores da Alfândega de São Paulo realizaram palestra sobre o Programa Brasileiro de OEA na Anfavea em 12 de março.
10/2/2015 - Representantes das Aduanas se reuniram e avançaram na agenda bilateral.
10/2/2015 - A pedido do Câmara de Comércio Brasil-Japão, equipe de comunicação promove Palestra sobre o Programa OEA na sede da CNI.