Alfândega da Receita em SP libera 275 mil máscaras de proteção individual
As máscaras de proteção individual foram liberadas 1h15 após o registro da declaração da mercadoria.
As máscaras de proteção individual foram liberadas 1h15 após o registro da declaração da mercadoria.
Os testes foram destinados a uma associação privada, sem fins lucrativos, que atende o Sistema Único de Saúde (SUS).
A Receita Federal está implementando o Módulo-Recintos no Portal Único de Comércio Exterior (Portal Siscomex) para recebimento e armazenamento de informações de movimentação física de pessoas, veículos e cargas prestadas por recintos, dentre outros operadores.
Brinquedos eram a maioria dos itens. Auto de infração foi lavrado e o valor do material alcançou mais de R$ 225 milhões.
Operação coordenada pela Equipe de Vigilância e Repressão de Mundo Novo/MS.
Objetivo da segunda fase da Operação Saldo Negativo é alertar sobre o alto risco de “soluções fáceis” a empresários em tempos de crise econômica.
Carga tem como destino final a região sul do País
Veículos carregados com cigarros contrabandeados estavam transitando em comboio por estradas secundárias da região oeste do Paraná.
Medida vale até 30 de setembro e tem impacto fiscal de R$ 26,6 milhões
IN que simplificou o despacho aduaneiro para produtos destinados ao combate da Covid-19 foi citada pelo Banco Mundial.