Notícias
DISSEMINAÇÃO DE INFORMAÇÕES
Inep lança plataforma Sedap+ em live nesta terça (28)
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) realiza, nesta terça-feira, 28 de abril, às 14h30 (horário de Brasília), a live de lançamento da plataforma Sedap+. A live será transmitida pelo canal oficial do Inep no YouTube.
Participam da live Manuel Palacios, presidente do Inep; Fernando Szimanski, chefe do Centro de Tecnologia, Inovação e Ciência de Dados; Maria Teresa Alves, diretora de Estudos Educacionais; Isabel Chagas, chefe da Assessoria de Governança e Gestão Estratégica.
A plataforma surge como uma solução digital inovadora para transformar a forma como os dados educacionais são acessados, organizados e utilizados no Brasil, assegurando elevados níveis de segurança e proteção à privacidade.
Serviço:
Lançamento plataforma Sedap+
28 de abril, terça-feira;
às 14h30 (horário de Brasília);
Canal do Inep no YouTube
Assessoria de Comunicação Social do Inep