Fale Conosco

Você pode entrar em contato com Ine´p de diversas formas:
Publicado em 16/07/2020 12h45 Atualizado em 24/07/2020 11h57

Atendimento presencial

Setor de Indústrias Gráficas (SIG) | Quadra 4 | Lote 327 | Brasília (DF) | 70610-908

Segunda a sexta-feira, das 7h às 20h.

Atenção! O atendimento presencial na portaria, na Ouvidoria e no Centro de Informação e Biblioteca em Educação (Cibec) está suspenso, temporariamente, em função da pandemia de COVID-19.

Atendimento telefônico

0800 616161
Segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

Atendimento virtual

Autoatendimento
24 horas

Fala.BR

Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação (Fala.BR) recebe denúncias, solicitações, sugestões, reclamações, elogios e sugestões de simplificação referentes aos serviços públicos federais em geral, que envolvam ações de agentes, órgãos e entidades.

O Fala.BR funciona 24 horas e permite acompanhar o andamento de uma manifestação já cadastrada. Para utilizar a plataforma, não é necessário se cadastrar. Porém, quem realiza o cadastro tem acesso ao histórico das suas manifestações.

Também há opção de informar o nome ou fazer uma manifestação anônima. Quem faz uma manifestação identificada pode acompanhar o andamento e conferir a resposta no próprio sistema ou no e-mail que informar.