Ouvidoria
Atendimento presencial
Setor de Indústrias Gráficas (SIG) | Quadra 4 | Lote 327 | Brasília (DF) | 70610-908
Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h
Atenção! O atendimento presencial na Ouvidoria está suspenso, temporariamente, em função da pandemia de COVID-19.
Equipe de atendimento
-
Thiago Ferreira Braga Alves (Ouvidor)
-
Ana Maria de Gois Rodrigues
-
Gilce Morais da Silva Rodrigues
-
Vanessa Cardoso Tomaz
Fala.BR
Por meio da Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação (Fala.BR), a Ouvidoria do Inep recebe denúncias, solicitações, sugestões, reclamações, elogios e sugestões de simplificação referentes aos serviços públicos prestados pelo instituto, que envolvam ações de agentes, órgãos e entidades.
O Fala.BR funciona 24 horas e permite acompanhar o andamento de uma manifestação já cadastrada. Para utilizar a plataforma, não é necessário se cadastrar. Porém, quem realiza o cadastro tem acesso ao histórico das suas manifestações.
Também há opção de informar o nome ou fazer uma manifestação anônima. Quem faz uma manifestação identificada pode acompanhar o andamento e conferir a resposta no próprio sistema ou no e-mail que informar.
Relatórios de Ouvidoria