Declaração de Contingência
Programa Gerador de Declaração de Contingência (PGD-C), que deverá ser utilizado pelos órgãos públicos que aderirem ao Programa Receita Social Autorregularização.
Publicado em
04/03/2022 19h37
Atualizado em
10/02/2026 16h04
Declaração em Contingência
Utilize este programa para preencher a declaração de contingência, que deverá ser utilizado pelos órgãos públicos que aderirem ao Programa Receita Social Autorregularização.
Esse programa é destinado às FONTES PAGADORAS que aderiram ao Programa Receita Social Autorregularização da Receita Federal.
Veja Também
Manual do IRRF
Leiaute das declarações (para desenvolvedores)
Programa Gerador
Ano-calendário 2025
FONTE PAGADORA, utilize este programa para declarar os pagamentos e retenções efetuadas em 2025. Clique no botão abaixo para baixar versão para Windows (64-Bits) ou escolha uma das demais opções.
Para outros sistemas operacionais
Os programas desenvolvidos pelo Serpro para a Receita Federal são objeto de propriedade intelectual da União e tem seu uso licenciado para o contribuinte para ser utilizado exclusivamente para os fins a que se destinam. Seu uso indiscriminado para finalidade diversa sujeita o responsável às penas da lei.