Assistente Virtual Helô (11/2020) - participação de Josianne Nunes (SEAT GEX Montes Claros)
PODCAST – MOMENTO INSS – ASSISTENTE VIRTUAL HELÔ
DIA 24 DE NOVEMBRO DE 2020
JOSIANNE NUNES, chefe de Seção de Atendimento da Gerência Executiva Montes Claros
LOCUÇÃO1 ACS:
OLÁ! COMEÇA AGORA O “MOMENTO INSS”. HOJE, VAMOS FALAR SOBRE A “HELÔ”, A ASSISTENTE VIRTUAL DO “MEU INSS”. QUEM EXPLICA COMO FUNCIONA ESSE NOVO CANAL É A SERVIDORA JOSIANNE NUNES, CHEFE DA SEÇÃO DE ATENDIMENTO DA GERÊNCIA DO INSS DE MONTES CLAROS.
ÁUDIO JOSIANNE NUNES:
DESDE MAIO, OFERECEMOS AO CIDADÃO MAIS UMA FORMA DE ATENDIMENTO. É A HELÔ, A ASSISTENTE VIRTUAL DO MEU INSS. A HELÔ ESTÁ PRONTA PARA TIRAR SUAS DÚVIDAS E TE AJUDAR A USAR O MEU INSS. ENTÃO, SE PRECISA DE ESCLARECIMENTOS ACERCA DE SENHAS DO MEU INSS, PERÍCIAS MÉDICAS, CUMPRIMENTO DE EXIGÊNCIAS E ENTREGA DE DOCUMENTOS, CÁLCULO DE GUIAS, CONSULTA A ANDAMENTO DE PROCESSOS, ATENDIMENTO NAS NOSSAS AGÊNCIAS E MUITO MAIS, ENTRE EM CONTATO COM A HELÔ.
LOCUÇÃO2 ACS:
E, SE MESMO COM A ASSISTENTE VIRTUAL HELÔ, O SEGURADO NÃO CONSEGUIR ENTENDER COMO FAZER?
ÁUDIO JOSIANNE NUNES:
SE ELA NÃO CONSEGUIR RESOLVER SUA DÚVIDA TE PERGUNTARÁ SE DESEJA SER ATENDIDO POR NOSSO TIME DE CAMPO E O DIRECIONARÁ PARA UM ATENDENTE HUMANO. PARA FALAR COM A HELÔ BASTA ACESSAR MEU.INSS.GOV.BR OU O APP MEU INSS E CLICAR NO ÍCONE COM DOIS BALÕES DE DIÁLOGO NO CANTO INFERIOR DIREITO DA TELA. DESDE O SEU LANÇAMENTO A HELÔ JÁ REALIZOU CERCA DE 5,9 MILHÕES DE ATENDIMENTOS COM A AJUDA DOS NOSSOS SERVIDORES.
LOCUÇÃO3 ACS:
ALÉM DA HELÔ, O SEGURADO PODE TIRAR DÚVIDAS LIGANDO PARA A CENTRAL DE ATENDIMENTO 135, DE SEGUNDA A SÁBADO DAS 07:00 ÀS 22 HORAS, OU PELO APLICATIVO E PORTAL DE SERVIÇOS MEU.INSS.GOV.BR.
- Baixar arquivo em formato MP3 (1.6 MB)