Notícias
MUTIRÃO
Estado do Rio teve 388 atendimentos extras do INSS no sábado (18)
Segurado do INSS recebendo atendimento de servidor em Agência da Previdência Social, no estado do Rio de Janeiro. Foto: ACS/RJ
No último sábado (18), o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) realizou um mutirão no Rio de Janeiro, com 388 atendimentos extras focados na redução da fila de análise do Benefício de Prestação Continuada (BPC/LOAS). A ação ocorreu em quatro agências do estado: Avenida Brasil (118), Barra da Tijuca (68), Nova Iguaçu (115) e São Gonçalo (87).
Os mutirões auxiliam na redução do tempo de espera para atendimento a pessoas idosas, com deficiência e em situação de vulnerabilidade, que são o público-alvo do BPC/LOAS. A iniciativa é parte da estratégia do INSS em garantir que os benefícios cheguem rapidamente a quem mais precisa.
Texto: ACS/RJ
Instagram: https://www.instagram.com/inss_oficial_gov/
Threads: https://www.threads.net/@inss_oficial_gov
X (ex-Twitter): https://twitter.com/INSS_oficial
Facebook: https://www.facebook.com/inss.gov
YouTube: https://www.youtube.com/@INSSOficial
TikTok: tiktok.com/@inss.gov.br