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Pesquisa com usuários avaliará qualidade dos serviços de exame do INPI
Como parte de seu Plano Estratégico 2023-2026, o INPI iniciará, a partir de 5 de junho de 2025, uma pesquisa com usuários dos serviços de exame técnico, a fim de conhecer a percepção sobre a qualidade dos serviços prestados.
A pesquisa será conduzida pela empresa GMR Pesquisa, contratada pelo INPI por meio de licitação pública, e contará com entrevistas e questionários enviados a usuários que tiveram pedidos finalizados (deferidos ou não) nos seguintes serviços:
- Concessão de patentes;
- Registros de marcas;
- Registros de desenho industrial;
- Relatórios do Tratado de Cooperação em Matéria de Patentes -PCT (ISA e IPEA).
Os contatos serão feitos através do e-mail pesquisa@inpi.gov.br e também por chamadas telefônicas. A pesquisa é oficial e integra os esforços institucionais para aprimorar a qualidade dos serviços do INPI.
Confira a página com todas as informações sobre a pesquisa.
Fique atento! O INPI não cobra taxas para participação em pesquisas ou consultas. Em caso de dúvida sobre a veracidade do contato, envie e-mail para ouvidoria@inpi.gov.br. Para outras dúvidas, acesse a Plataforma de Atendimento ao Usuário.