Momento Agro

Boletim Agrometeorológico: Previsão para região Sul

Previsão para os próximos dias para região Sul: A previsão é de aumento significativo de chuva em toda a Região, favorecendo os cultivos de inverno. A maior quantidade de chuva está previsto para o norte do PR, onde a umidade do solo se encontra mais baixa. Previsão de geada fraca no sul do RS, no entanto não se espera impacto. A previsão agrometeorológica é para os dias 10/08 a 17/08 As informações do Boletim Agrometeorológico são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), instituições vinculadas ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Boletim Agrometeorológico: Previsão região Sudeste

Previsão para os próximos dias na região SE: áreas de instabilidade deverão ocasionar chuvas no sul de São Paulo. No entanto, a baixa umidade do solo afetará os cultivos de inverno em estádios reprodutivos no centro do estado. A previsão agrometeorológica é para os dias 10/08 a 17/08 As informações do Boletim Agrometeorológico são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), instituições vinculadas ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Boletim Agrometeorológico: Previsão regiões Norte e Nordeste

Previsão para os próximos dias para as regiões N - NE: Na região Nordeste, as chuvas mais significativas deverão ficar concentradas no Leste, favorecendo as lavouras em Sergipe, Alagoas e Bahia (SEALBA). No Norte, as maiores quantidades de chuvas estão previstas para o norte do AM e RR. A previsão agrometeorológica é para os dias 10/08 a 17/08 As informações do Boletim Agrometeorológico são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), instituições vinculadas ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Boletim Agrometeorológico Previsão região Centro-Oeste

Previsão para os próximos dias na região CO: A colheita do milho 2ª safra e do algodão será favorecida pelo clima seco. Deverão ocorrer chuvas apenas no MS, beneficiando os cultivos de inverno. A previsão agrometeorológica é para os dias 10/08 a 17/08 As informações do Boletim Agrometeorológico são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), instituições vinculadas ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.