Descrição da imagem: Técnico do seguro social, Weslley Aragão, participa da Caravana. Ele usa um boné com a logo do INSS. Foto: Secom/MA.
Descrição da imagem: Atendimentos previdenciários em ação extraordinária em Heliópolis (SP). Foto: Carlinhos /ACS-SP
Descrição da imagem: Segurados aguardam atendimento na agência de Ramos (RJ). Foto: Joelma Cursino (Superintendência Sudeste III).
Descrição da imagem: Servidores do INSS participam de Plantão de Atendimento em Santa Rosa do Purus, no Acre.
Descrição da imagem: Embarcação do PREVBarco em atividade no Norte do país.
Descrição da imagem: Fachada da Direção Central do INSS. Foto: Pedro Gustavo/Ascom
Descrição da imagem: Vista aérea da comunidade de Heliópolis, em São Paulo/ SP.
Descrição da imagem: Segurados do INSS recebendo atendimento de servidores na Agência da Previdência Social, durante mutirão em Santa Maria de Barreiras, no Pará. Foto: Secom/PA.
Descrição da imagem: Segurados do INSS recebem atendimento social e perícia médica, na Agência da Previdência Social, durante mutirão realizado na Região Norte. Foto: Secom/AP.
Descrição de imagem: Autoridades do poder executivo e judiciário participam da cerimônia de lançamento da Plataforma Pacifica e Assinatura da Portaria Normativa de Processos Estruturantes, na sede da Advocacia-Geral da União.