TOMADA DE PREÇOS Nº 4/2021 (RESULTADO DE JULGAMENTO) - Reforma do imóvel do INSS localizado em Timbó (SC)
RESULTADO DE JULGAMENTO TOMADA DE PREÇOS Nº 4/2021
A Comissão de Licitação instituída pela Portaria DIVOFL - SR-III/INSS nº 278, de 29 de novembro de 2021, incumbida de promover a tomada de preços nº 04/2021, para a contratação da obra de reforma do prédio do INSS em Timbó-SC, após avaliação criteriosa da proposta recebida, faz saber o resultado da licitação:
:Empresa MAXI EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA EPP, única empresa concorrente, foi classificada e declarada vencedora do certame, com o valor de R$1.237.246,89 (hum milhão, duzentos e trinta esete mil, duzentos e quarenta e seis reais e oitenta e nove centavos).
A empresa fica desde já intimada da referida decisão. Os autos encontram-se com vista franqueada aos interessados mediante solicitaçã para diego.carpena@inss.gov.br
AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 4/2021
UASG 510181
Nº Processo: 35014.164826/2021
Objeto: Contratação de empresa especializada para realizar a reforma do imóvel do INSS localizado na Rua Benjamin Constant, 29, Centro, Timbó/SC, em que será reinstalada a Agência da Previdência Social no referido município
Total de Itens Licitados: 1
Edital: 09/11/2021 das 08h00 às 12h00 e das 12h30 às 17h59
Endereço: Praça Pereira Oliveira, Nº 13 - Centro - Sala do Sengpai, - Florianópolis/SC ou https://www.gov.br/compras/edital/510181-2-00004-2021. Entrega das Propostas: 30/11/2021 às 13h30. Endereço: Praça Pereira Oliveira, Nº 13 - Centro - Sala do Sengpai, - Florianópolis/SC
Informações Gerais: Qualquer arquivo referente a este edital poderá ser solicitado através do e-mail licitacao.sr3@inss.gov.br.
SESSÃO PÚBLICA: 13:30 horas, do dia 30 de novembro de 2021, na sala do SENGPAI, localizada no endereço Praça Pereira Oliveira, nº 13 – Centro – Florianópolis/SC, terá início a sessão pública, prosseguindo-se com o credenciamento dos participantes e a abertura dos envelopes contendo a documentação de habilitação e a realização de consulta “online” ao SICAF.