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    • Promoção de Outorga da Infraestrutura Rodoviária Concedida
      • 1.1.1
      • 1.1.2
    • Promoção de Outorga da Infraestrutura Ferroviária Concedida
      • 1.2.1
      • 1.2.2
      • 1.2.3
    • Emissão de Habilitações
      • 1.5.1
      • 1.5.2
      • 1.5.3
      • 1.5.4
      • 1.5.5
      • 1.5.6
    • Emissão de Licenças
      • 1.7.1
      • 1.7.2
    • Gestão de Outorgas de Infraestrutura Ferroviária Concedida
      • 1.4.1
      • 1.4.2
      • 1.4.3
      • 1.4.4
      • 1.4.5
      • 1.4.6
      • 1.4.7
      • 1.4.8
      • 1.4.9
      • 1.4.10
      • 1.4.11
      • 1.4.12
      • 1.4.13
      • 1.4.14
      • 1.4.15
      • 1.4.16
      • 1.4.17
      • 1.4.18
      • 1.4.19
      • 1.4.20
      • 1.4.21
      • 1.4.22
    • Emissão de Autorizações
      • 1.6.1
      • 1.6.2
      • 1.6.3
      • 1.6.4
      • 1.6.5
      • 1.6.6
      • 1.6.7
      • 1.6.8
    • Gestão de Outorgas de Serviços de Transportes Terrestres
      • 1.8.1
      • 1.8.2
      • 1.8.3
      • 1.8.4
      • 1.8.5
      • 1.8.6
      • 1.8.7
    • Gestão de Outorgas de Infraestrutura Rodoviária Concedida
      • 1.3.1
      • 1.3.2
      • 1.3.3
      • 1.3.4
      • 1.3.5
      • 1.3.6
      • 1.3.7
      • 1.3.8
      • 1.3.9
      • 1.3.10
      • 1.3.11
      • 1.3.12
      • 1.3.13
      • 1.3.14
      • 1.3.15
      • 1.3.16
      • 1.3.17
    • Regulação da Infraestrutura Rodoviária Concedida
      • 2.1.1
    • Regulação da Infraestrutura Ferroviária Concedida
      • 2.2.1
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      • 2.3.1
    • Regulação do Transporte Ferroviário de Passageiros
      • 2.4.1
    • Regulação do Transporte Rodoviário de Cargas
      • 2.5.1
    • Regulação do Transporte Ferroviário de Cargas
      • 2.6.1
    • Regulação do Transporte Multimodal
      • 2.7.1
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      • 3.1.1
      • 3.1.2
      • 3.1.3
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      • 3.2.1
      • 3.2.2
    • Fiscalização do Transporte Rodoviário de Passageiros
      • 3.3.1
      • 3.3.2
      • 3.3.3
      • 3.3.4
      • 3.3.5
    • Fiscalização do Transporte Ferroviário de Passageiros
      • 3.4.1
    • Fiscalização do Transporte Rodoviário de Cargas
      • 3.5.1
      • 3.5.2
      • 3.5.3
      • 3.5.4
      • 3.5.5
      • 3.5.6
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      • 3.6.1
    • Fiscalização Econômico-Financeira
      • 3.7.1
      • 3.7.2
      • 3.7.3
    • Relação com a Sociedade e Participação e Controle Social
      • 5.1.1
      • 5.1.2
    • Articulação Governamental
      • 5.2.1
    • Relações Internacionais
      • 5.3.1
    • Gestão de Pessoas
      • 7.1.1
      • 7.1.2
      • 7.1.3
      • 7.1.4
      • 7.1.5
      • 7.1.6
      • 7.1.7
      • 7.1.8
      • 7.1.9
      • 7.1.10
    • Gestão de Projetos
      • 6.1.1
    • Gestão de Processos Organizacionais
      • 6.2.1
    • Gestão de Riscos
      • 6.3.1
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      • 6.4.2
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      • 6.4.6
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      • 7.3.2
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      • 7.3.4
    • Gestão de Tecnologia e Informação
      • 7.4.1
      • 7.4.2
      • 7.4.3
      • 7.4.4
      • 7.4.5
      • 7.4.6
    • Gestão Orçamentária e Financeira
      • 7.5.1
      • 7.5.2
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      • 7.5.4
      • 7.5.5
      • 7.5.6
      • 7.5.7
    • Assessoria Jurídica
      • 7.6.1
      • 7.6.2
      • 7.6.3
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Via Dutra recebe operação especial durante feriado de Ano Novo

Os usuários da BR-116/RJ/SP (via Dutra) já podem contar com operação especial
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Publicado em 29/12/2014 15h29
Agência Nacional de Transportes Terrestres

Os usuários da BR-116/RJ/SP (via Dutra) já podem contar com operação especial de orientação e atendimento no período do feriado de Ano Novo. Com o apoio da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), a concessionária responsável pelo trecho, CCR Nova Dutra, disponibilizou postos e viaturas extras de atendimento do SOS Usuário, campanha de segurança com entrega de folhetos e veiculação de dicas, operação papa-filas nos pedágios, além de implantação de pista reversível no retorno do feriado.

A expectativa é de que 470 mil veículos saiam da capital paulista para o Reveillon e 349 mil veículos deixem a capital fluminense. Confira a previsão de movimento na via Dutra nos próximos dias:

Previsão de tráfego na saída – São Paulo

Sexta-feira (26/12)

Horário de pico das 16h às 20h

10 mil veículos por hora

Sábado (27/12)

Horário de pico das 8h às 12h

7 mil veículos por hora

Terça-feira (30/12)

Horário de pico das 11h às 19h

8 mil veículos por hora

Quarta-feira (31/12)

Horário de pico das 10h às 16h

6 mil veículos por hora

Previsão de tráfego no retorno à capital Paulista

Domingo (4/1)

Horário de pico das 16h às 20h

9 mil veículos por hora

Previsão de tráfego na saída – Rio de Janeiro

Sexta-feira (26/12)

Horário de pico das 16h às 20h

6 mil veículos por hora

Sábado (27/12)

Horário de pico das 8h às 12h

6 mil veículos por hora

Terça-feira (30/12)

Horário de pico das 11h às 19h

6 mil veículos por hora

Quarta-feira (31/12)

Horário de pico das 10h às 16h

5 mil veículos por hora

Previsão de tráfego no retorno à capital Fluminense

Domingo (4/1)

Horário de pico das 16h às 20h

6 mil veículos por hora

Operação Especial do SOS Usuário – Para auxiliar o usuário durante a sua viagem, a via Dutra será monitorada por mais de cem viaturas e 500 profissionais. Entre eles, agentes de atendimento, médicos, enfermeiros e equipes de emergência, que estarão 24 horas à disposição dos usuários, em regime de revezamento, distribuídos em 11 Bases Operacionais ao longo da rodovia:

Trecho

Local

Km

Sentido

Paulista

Vila Maria

230

SP

Paulista

Arujá

202

RJ

Paulista

S. J. Campos

156

SP

Paulista

Pindamonhangaba

99

SP

Paulista

Lorena

52

RJ

Paulista

Lavrinhas

18

RJ

Fluminense

Escritório de Apoio de Itatiaia

312

SP

Fluminense

Volta Redonda

258

SP

Fluminense

Caiçara

227

RJ

Fluminense

Japeri

206

SP

Fluminense

Pavuna

166

SP

Os usuários podem, ainda, ligar para o telefone 0800-0173536, que oferece gratuitamente informações sobre as condições da estrada 24 horas por dia e também pode ser utilizado para solicitação de socorro médico ou mecânico. Há 800 telefones de emergência dispostos ao longo de toda a rodovia a cada quilômetro, nos dois sentidos.

Retorno – No domingo (4/1), para aumentar a fluidez de tráfego, ocorrerá a implantação de pistas reversíveis na chegada à capital paulista. A ação acontece entre 15h e 20h, com a inversão de faixa da pista expressa no sentido Rio de Janeiro, na região de Guarulhos, entre o km 211 (bairro Bonsucesso) e o km 216 (bairro Cumbica), onde o fluxo é invertido para o sentido São Paulo.

No dia 4/1, haverá também operação papa-filas nas seguintes praças de pedágio:

Moreira César - localizada no km 88, em Pindamonhangaba (SP)

Itatiaia – localizada no km 318, em Itatiaia (RJ)

Viúva Graça - localizada no km 207, em Seropédica (RJ)

Concessão – A ANTT, criada em 2001, regula e fiscaliza a exploração de infraestrutura e prestação de serviços de transporte terrestre, inclusive contratos já celebrados antes da sua criação, resguardando os direitos das partes e o equilíbrio econômico-financeiro dos respectivos acordos.

Com 402 quilômetros de extensão, a BR-116/RJ/SP foi concedida para iniciativa privada com o objetivo de exploração da infraestrutura, em 1º de março de 1996, pelo período de 25 anos. A licitação fez parte da 1ª etapa do programa de concessões rodoviárias.

ASCOM ANTT, com informações da concessionária CCR NovaDutra.

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      • 1.7.2
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      • 1.4.1
      • 1.4.2
      • 1.4.3
      • 1.4.4
      • 1.4.5
      • 1.4.6
      • 1.4.7
      • 1.4.8
      • 1.4.9
      • 1.4.10
      • 1.4.11
      • 1.4.12
      • 1.4.13
      • 1.4.14
      • 1.4.15
      • 1.4.16
      • 1.4.17
      • 1.4.18
      • 1.4.19
      • 1.4.20
      • 1.4.21
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      • 1.8.6
      • 1.8.7
    • Gestão de Outorgas de Infraestrutura Rodoviária Concedida
      • 1.3.1
      • 1.3.2
      • 1.3.3
      • 1.3.4
      • 1.3.5
      • 1.3.6
      • 1.3.7
      • 1.3.8
      • 1.3.9
      • 1.3.10
      • 1.3.11
      • 1.3.12
      • 1.3.13
      • 1.3.14
      • 1.3.15
      • 1.3.16
      • 1.3.17
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      • 2.1.1
    • Regulação da Infraestrutura Ferroviária Concedida
      • 2.2.1
    • Regulação do Transporte Rodoviário de Passageiros
      • 2.3.1
    • Regulação do Transporte Ferroviário de Passageiros
      • 2.4.1
    • Regulação do Transporte Rodoviário de Cargas
      • 2.5.1
    • Regulação do Transporte Ferroviário de Cargas
      • 2.6.1
    • Regulação do Transporte Multimodal
      • 2.7.1
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      • 3.1.1
      • 3.1.2
      • 3.1.3
    • Fiscalização da Infraestrutura Ferroviária Concedida
      • 3.2.1
      • 3.2.2
    • Fiscalização do Transporte Rodoviário de Passageiros
      • 3.3.1
      • 3.3.2
      • 3.3.3
      • 3.3.4
      • 3.3.5
    • Fiscalização do Transporte Ferroviário de Passageiros
      • 3.4.1
    • Fiscalização do Transporte Rodoviário de Cargas
      • 3.5.1
      • 3.5.2
      • 3.5.3
      • 3.5.4
      • 3.5.5
      • 3.5.6
    • Fiscalização do Transporte Ferroviário de Cargas
      • 3.6.1
    • Fiscalização Econômico-Financeira
      • 3.7.1
      • 3.7.2
      • 3.7.3
    • Relação com a Sociedade e Participação e Controle Social
      • 5.1.1
      • 5.1.2
    • Articulação Governamental
      • 5.2.1
    • Relações Internacionais
      • 5.3.1
    • Gestão de Pessoas
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      • 7.1.2
      • 7.1.3
      • 7.1.4
      • 7.1.5
      • 7.1.6
      • 7.1.7
      • 7.1.8
      • 7.1.9
      • 7.1.10
    • Gestão de Projetos
      • 6.1.1
    • Gestão de Processos Organizacionais
      • 6.2.1
    • Gestão de Riscos
      • 6.3.1
    • Gestão de Dados e da Informação Corporativa
      • 6.4.1
      • 6.4.2
      • 6.4.3
      • 6.4.4
      • 6.4.5
      • 6.4.6
      • 6.4.7
    • Gestão da Comunicação Institucional
      • 6.5.1
      • 6.5.2
      • 6.5.3
      • 6.5.4
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      • 7.2.2
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      • 7.3.2
      • 7.3.3
      • 7.3.4
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      • 7.4.2
      • 7.4.3
      • 7.4.4
      • 7.4.5
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      • 7.5.2
      • 7.5.3
      • 7.5.4
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