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O Programa de Gestão e Desempenho da Advocacia-Geral da União (PGD-AGU) é uma ferramenta moderna de gestão que visa aprimorar a eficiência do serviço público, promover a produtividade e valorizar os servidores. Alinhado às metas estratégicas da AGU, o PGD permite o acompanhamento contínuo do desempenho de seus participantes, sejam eles servidores em trabalho presencial, teletrabalho parcial ou teletrabalho integral.
Instituído com base no Decreto nº 11.072/2022, o PGD-AGU foi regulamentado por normas específicas que garantem sua implementação de forma transparente e alinhada aos princípios da administração pública. A iniciativa fortalece a cultura de resultados e contribui para a melhoria dos serviços prestados à sociedade brasileira.
Regulamentação
Normas Vigentes
Normas Anteriores
Representantes do órgão na Rede PGD
Ana Julia Diniz Azevedo
Coordenadora de Gestão
Estratégica de Pessoas - substituta
Estratégica de Pessoas - substituta
Resultados obtidos com o PGD
Está em desenvolvimento o Novo Painel de Monitoramento do PGD da AGU.
O painel apresentará:
- Lista nominal de participantes;
- Modalidade e regime de execução;
- Dados de entregas, PPIs e PEEs;
- Avaliações de desempenho; e
- Informações sobre teletrabalho no exterior.
Enquanto o novo painel não é publicado, acesse o painel de pessoas em PGD na APF.
Atendimento e suporte
ao participante do PGD
ao participante do PGD
Utilize o canal de abertura de chamados
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Acesso sem necessidade de VPN. |
Orientações gerais sobre o PGD na AGU
