2º Seminário Boas práticas em Contratações Públicas
-
Programação
O 2º Seminário de Boas Práticas em Contratações Públicas, promovido pela Central de Compras da Secretaria de Gestão e Inovação do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (Seges/MGI), em parceria com diversos órgãos governamentais, reúne especialistas, gestores e profissionais de toda a Administração Pública para compartilhar boas práticas e discutir temas como inovação, sustentabilidade, tecnologia e eficiência nas compras públicas.
A programação do evento conta com uma série de palestras e painéis de debates que vão abordar temas como a gestão de risco no planejamento de contratações e o uso da Inteligência Artificial (IA) nas compras públicas. Além de promover o fortalecimento do networking institucional entre os diferentes níveis de governo e parceiros, o seminário tem o propósito de reforçar a transparência no processo de compras governamentais e a capacitação de servidores que lidam com o assunto.
A realização do seminário será em formato híbrido para facilitar o acesso ao público diversificado de várias regiões do país, e todas as vagas para o formato presencial já foram preenchidas. Durante o evento, também será detalhada a atualização de normas e regulamentos em torno da temática das compras governamentais.
Para acessar Emitir o seu certificado, acesse aqui
Assista a Transmissão ao vivo
- Mais informações