Notícias
COMUNICADO
Atendimento telefônico 0800 normalizado
Prezado usuário da Central de Atendimento dos sistemas do MGI,
Informamos que os canais de atendimento telefônico dos sistemas que possuem 0800 já estão funcionando normalmente. O canal ficou indisponível por um curto período nesta quinta-feira (7/12) devido a problemas técnicos com a provedora de telefonia, que afetaram o sistema de chamadas. Assim que o problema foi identificado, a equipe iniciou o trabalho para reestabelecer o serviço o mais rápido possível.
Importante lembrar que os usuários dos sistemas estruturantes também podem abrir chamados pelo Portal de Serviços. Basta acessar o link https://portaldeservicos.economia.gov.br/pt/, a qualquer momento do dia. Para saber como abrir um chamado, redefinir a senha ou conhecer os sistemas estruturantes atendidos, acesse as perguntas frequentes da Central de Atendimento, no link: https://www.gov.br/gestao/pt-br/assuntos/central-de-atendimento/faq-da-central-de-atendimento-dos-sistemas-estruturantes-do-mgi
Saiba mais em gov.br/centraldeatendimento