A Central de Compras do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), vinculada à Secretaria de Gestão e Inovação (Seges), torna mais eficiente a aquisição de bens e a contratação de serviços estratégicos ou de uso comum para os governos federal, estadual e municipal. Por meio de negociações em grande escala e modelos inovadores, fortalece a efetividade das compras governamentais, beneficiando a administração pública e a sociedade.
CONHEÇA AS PRINCIPAIS INICIATIVAS
Planeja, coordena e executa, de forma centralizada, a aquisição de bens e serviços de uso comum da administração, promovendo maior alinhamento às demandas coletivas dos órgãos e entidades públicas.
Ao negociar em larga escala, busca melhores condições e preços com os fornecedores. Com isso, reduz custos e assegura a melhor aplicação dos recursos públicos, beneficiando diretamente a população.
ENTRE EM CONTATO
Trabalha na área de contratações públicas e quer participar de uma compra centralizada ou saber mais informações sobre os serviços oferecidos pela Central de Compras? Além consultar as páginas oficiais, você pode enviar e-mail para central.compras@gestao.gov.br ou ligar para (61) 2020-4137. Dúvidas relacionadas à atuação da Central de Compras também podem ser encaminhadas por esses canais.